Política de Trocas e Devoluções

 

A Scrap Lovely preza sempre o respeito, satisfação e fidelização do nosso cliente, diante disto criamos uma política de trocas e devoluções afim de manter a sua satisfação.

Avaria do produto: Caso você receba o produto em más condições devido ao transporte entre em contato imediatamente relatando o problema pelo e-mail atendimento@scraplovely.com.br, contendo as seguintes informações: 
Nome completo do comprador, 
Nº do CPF, 
Nº do pedido, 
Nome do produto, 
Foto do produto avariado. 
Nós da Scrap Lovely faremos a substituição por um produto igual e na falta deste o cliente será avisado e terá a opção de escolher outro produto de igual valor ou seu dinheiro de volta. Caso o cliente opte por um produto de valor superior ao avariado, o mesmo deverá realizar o pagamento da diferença. Salientamos que o produto deverá vir na embalagem original sem indícios de uso. Frete por conta da loja. 

Produto com defeito de fabricação: O prazo para solicitar a troca do produto com defeito é de 90 (noventa) dias. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias você poderá escolher entre seu dinheiro de volta ou a substituição do produto por outro similar ou de valor igual ou superior (mediante pagamento da diferença). Para solicitar a troca do seu produto com defeito entre em contato pelo e-mail atendimento@scraplovely.com.br. O produto deve ser enviado via Correios juntamente com o espelho do pedido (ou nota fiscal). Após a análise e comprovação da existência do defeito se você optou por outro produto similar ou de valor igual ou superior (mediante pagamento da diferença), receberá em casa o mesmo sem custo adicional. Caso não seja constatado o defeito, o produto será enviado novamente ao seu endereço mediante prévio pagamento do envio. 

Direito de arrependimento: O consumidor tem 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto, para avaliar se este atende às expectativas prometidas pela nossa loja. Basta que você não tenha utilizado o produto nem aberto a embalagem. O produto deve vir na embalagem original acompanhado de todos os acessórios - quando houver. Dentro deste prazo você pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta. Frete por conta do cliente.